Edital - Inscrição - Apostila - Concurso CRF - PE - 2018

O #concurso público de 2018 do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco / PE – CRF PE  permanece com as  inscrições abertas no período de 24/01/2018 a 28/02/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://paconcursos.com.br/v1/?product=conselho-regional-de-farmacia-pe#1457970378853-def2caed-a2c2
Órgão:  Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco / PE – CRF PE
Estado: Pernambuco
Cargos: Assistente Administrativo Financeiro; Assistente Administrativo - Gestão de Pessoas; Assistente Administrativo Operacional; Analista - Administrador; Analista - Gestão de Pessoas; Advogado e Farmacêutico Fiscal.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 65,00 e R$ 90,00.
Organizadora: INAZ do Pará
Site da organizadora: http://paconcursos.com.br/
Data da prova objetiva: As provas escritas para todos os empregos públicos, serão realizadas na data prevista de 22/04/2018.
Local da prova: O local de realização das Provas Escritas, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado na Área de Acompanhamento do Candidato disponível no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br.
Publicação dos gabaritos: O Gabarito das Provas Objetivas serão divulgados no endereço eletrônico www.paconcursos.com.br, no dia 23/04/2018.
Prazo de validade do concurso:  02 (dois) anos, a contar da data do ato de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Pernambuco.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário