Edital - Inscrição - Apostila - Concurso PM - SP - 2018

O #concurso público de 2018 da Polícia Militar do Estado de São Paulo – PM SP permanece com as  inscrições abertas no período de 09/08/2018 a 10/09/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: https://www.vunesp.com.br/PMES1803
Órgão: Polícia Militar do Estado de São Paulo – PM SP
Estado: São Paulo
Cargos: Soldado de 2º Classe do Quadro de Praças da Polícia Militar
Taxa(s) de inscrição:  O valor da inscrição será de R$ 50,00 (cinquenta reais)
Organizadora: Vunesp
Site da organizadora: https://www.vunesp.com.br/
Data da prova objetiva: Os Exames de Conhecimentos possuem data prevista para realização em 21 de outubro de 2018, no período da tarde.
Local da prova: A confirmação da data, do horário e das informações sobre local para a realização das provas será divulgada oportunamente por meio de convocação a ser publicada no Diário Oficial do Estado – Poder Executivo – Seção I – Concursos e no Portalde Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br).
Prazo de validade do concurso:  6 (seis) meses, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário