Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Recife - PE - Agente Comunitário de Saúde - 2015

O #concurso público de 2015 da Prefeitura do Recife / PE para Agente Comunitário de Saúde permanece com as  inscrições abertas no período de 22/09/2015 a 04/10/2015.
Clique para ver apostila concurso
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.upenet.com.br/concursos/15_pref_recife_saude/pref_recife_saude_15.html
Órgão: Prefeitura do Recife / PE
Estado: Pernambuco
Cargo: Agente Comunitário de Saúde - ACS
Taxa(s) de inscrição: O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, através de boleto bancário, em qualquer agência bancária, observando o valor de R$ 40,00 ( quarenta) reais.
Organizadora: Upenet
Site da organizadora: http://www.upenet.com.br/
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 18 de outubro de 2015.
Local da prova: Os locais e os horários de aplicação da prova serão divulgados na Internet, no site CONUPE IAUPE. até o dia 13/10/2015.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: Os cadernos de provas e o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva de Conhecimentos serão divulgados na Internet, no site do CONUPE IAUPE, "www.upenet.com.br", na data prevista de 18/10/2015.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário