Edital - Inscrição - Apostila - Concurso FACEPE - PE - 2015

O #concurso público de 2015 da Fundação de Amparo a Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco - FACEPE / PE permanece com as  inscrições abertas no período de 05/10/2015 a 08/11/2015.
Clique para ver apostila concurso
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.upenet.com.br/concursos/15_facepe/facepe_15.html
Órgão: Fundação de Amparo a Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco - FACEPE / PE
Estado: Pernambuco
Cargos: Analista em Gestão de Ciência e Tecnologia (AGCT) e Assistente em Gestão de Ciência e Tecnologia (ASCT).
Taxa(s) de inscrição: O valor da taxa varia entre R$ 60,00 ou R$ 80,00.
Organizadora: Upenet
Site da organizadora: http://www.upenet.com.br/
O concurso público destina-se ao provimento de 15 (quinze) cargos de Analista em Gestão de Ciência e Tecnologia-AGCT, para profissionais de nível superior, e 20 (vinte) cargos de Assistente em Gestão de Ciência e Tecnologia-ASCT para profissionais de nível médio, criados pela Lei Complementar nº 278, de 05 de maio de 2014, observada a distribuição de vagas por área constante no
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 06 de dezembro de 2015.
Local da prova: O local da prova objetiva será divulgado até o dia 23/11/2015 no endereço eletrônico www.upenet.com.br.
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar das provas será divulgado na Internet, nos endereços eletrônicos www.upenet.com.br e www.facepe.br, após a conclusão da aplicação das provas.
Prazo de validade do concurso: Determinar que Concurso regido por esta Portaria Conjunta seja válido por 02 (dois) anos, contados da data de publicação da homologação do seu Resultado Final, prazo este que poderá ser prorrogado por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário