Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Prefeitura de Montes Claros - MG - 2015

O #concurso público de 2015 do Município de Montes Claros / MG para  Guarda Municipal Masculino e Feminino e Analista da Guarda Municipal permanece com as  inscrições abertas no período de 23/11/2015 a 27/11/2015.
Clique para ver apostila concurso
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.montesclaros.mg.gov.br/publica_legais/concursos/2015/Edital%20001-15%20-%20Concurso%20Guarda%20Municipal.php
Órgão: Município de Montes Claros / MG
Estado: Minas Gerais
Cargos: Guarda Municipal Masculino e Feminino e Analista da Guarda Municipal.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
Organizadora: Prefeitura de Montes Claros
Site da organizadora: http://www.montesclaros.mg.gov.br/
Data da prova objetiva: As provas serão aplicadas no dia 10/01/2016, as provas terão duração de 3 (três) horas, estando incluído nesse tempo o preenchimento da Folha de Respostas.
Local da prova: O endereço do local que o candidato fará suas provas constará no Cartão de Inscrição, que será divulgado na internet, no sítio eletrônico www.montesclaros.mg.gov.br, a partir do dia 29/12/2015.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O Gabarito Oficial das Provas de Múltipla Escolha será divulgado na internet, no
endereço www.montesclaros.mg.gov.br, na sede da Prefeitura Municipal de Montes Claros até 24 (vinte e quatro) horas após o encerramento dessas provas. O Gabarito não será informado por telefone.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário