Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Professor - SEDUC - MA - 2015

O #concurso público de 2015 da Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC - MA) para Professor permanece com as  inscrições abertas no período de 14/11/2015 a 29/11/2015.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.fsadu.org.br/concursos/proc/motor.php?modulo=info&cconc=a4d2f0d23dcc84ce983ff9157f8b7f88
Órgão: Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC/MA)
Estado: Maranhão
Cargos: Professor de Arte; Atendimento Educacional Especializado; Biologia; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Instrutor de Libras); Intérprete de Libras; Língua Estrangeira - Espanhol; Língua Estrangeira - Inglês; Língua Portuguesa; Matemática; Química; Revisor de Braille; Sociologia; Transcritor de Braille.
Taxa(s) de inscrição:  Valor da Taxa de Inscrição: R$ 70,00 (setenta reais).
Organizadora: Fundação Sousândrade
Site da organizadora: http://www.fsadu.org.br/
Data da prova objetiva:  A prova está prevista para ser realizada no dia 20 de dezembro de 2015.
Local da prova:  Os locais de realização serão divulgados no Período de Confirmação de Inscrição até 15/12/2015, no Site Oficial do Concurso Público.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos:  O Gabarito Oficial da Prova Objetiva será publicado em até 24 (vinte e quatro) horas a contar do dia subsequente ao de sua realização, no Site Oficial do Concurso Público.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade deste Concurso Público será de 1 (um) ano, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Estado do Maranhão.

Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário