Edital - Inscrição - Apostila - Concurso DESENBAHIA - BA - 2017

O #concurso público de 2016 da Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A - DESENBAHIA permanece com as  inscrições abertas no período de 17/07/2017 a 21/08/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=341
Órgão: Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A - DESENBAHIA
Estado: Bahia
Cargos: Técnico de Suporte em Informática; Técnico Escriturário, Analista Advogado; Analista Administrador; Analista Arquiteto; Analista Contador; Analista de Comunicação; Analista de Processos e Controles Internos; Analista de Sistemas; Analista de Suporte; Analista Econômico-Financeiro e Analista Engenheiro Agrônomo.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 34,00.
Organizadora: AOCP
Site da organizadora: http://www.aocp.com.br/
Data da prova objetiva: As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 17 de setembro de 2017.
Local da prova: Horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br e no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos:  O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.aocp.com.br.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da DESENBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário