Edital - Inscrição - Apostila - Concurso UFPA - PA - 2016

O #concurso público de 2016 da Universidade Federal do Pará - UFPA permanece com as  inscrições abertas no período de 15/10/2016 a 14/11/2015.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.ceps.ufpa.br/daves/Concurso%20Tecnico%20UFPA%202016/concurso_tecnico_ufpa_2016.htm
Órgão: Universidade Federal do Pará - UFPA
Estado: Pará
Cargos: Assistente em Administração, Técnico de Laboratório - Área: Biologia, Técnico de Laboratório - Área: Mecânica, Técnico de Laboratório - Área: Química, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Audiovisual, Técnico em Contabilidade, Assistente Social, Engenheiro - Área: Eletricidade, Fisioterapeuta, Jornalista, Médico-veterinário, Psicólogo - área Organizacional e do Trabalho, Químico, Terapeuta Ocupacional.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 80,00 (oitenta reais) e de R$ 90,00 (noventa reais).
Organizadora: CEPS
Site da organizadora: http://www.ceps.ufpa.br/
Data da prova objetiva: A Prova Objetiva será realizada no dia 19 de fevereiro de 2017
Local da prova:
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos:  Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados até 48 horas após a realização da prova, no endereço eletrônico http://www.ceps.ufpa.br
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período, de acordo com o inciso III do art. 37 da Constituição Federal de 1988.

Nenhum comentário:

Postar um comentário