Edital - Inscrição - Apostila - Concurso CRN 3ª Região - SP - 2017

O #concurso público de 2016 do Conselho Regional de Nutricionistas 3ª Região do Estado de São Paulo - CRN 3ª Região permanece com as  inscrições abertas no período de 11/10/2017 a 13/11/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.quadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoes-abertas/crn3spms-conselho-regional-de-nutricionistas/publicacoes/edital-de-abertura.aspx
Órgão: Conselho Regional de Nutricionistas 3ª Região do Estado de São Paulo - CRN 3ª Região
Estado: São Paulo
Cargos: Auxiliar Administrativo; e Assistente Técnico I..
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 55,00 e R$ 70,00.
Organizadora: Instituto Quadrix
Site da organizadora: http://www.quadrix.org.br/
Data da prova objetiva:  As provas objetiva e discursiva serão aplicadas para todos os cargos, na data provável de 3 de dezembro de 2017, no turno da tarde e com a duração de 4 (quatro) horas.
Local da prova: Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br e no Diário Oficial da União, na data provável de e 28 de novembro de 2017.
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 04/12/2017.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, 1 (uma) única vez, por igual período, por conveniência administrativa.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário