Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Prefeitura de Votorantim - SP - 2017

O #concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Votorantim- SP permanece com as  inscrições abertas no período de 11/10/2017 a 23/11/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.publiconsult.com.br/Concurso/Detail/273
Órgão: Prefeitura Municipal de Votorantim- SP
Estado: São Paulo
Cargos: Guardas Municipais 2ª Classe
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 24,22.
Organizadora: Publiconsult
Site da organizadora:  http://www.publiconsult.com.br
Data da prova objetiva: Estima-se a data de 10 de Dezembro de 2017 para a realização da Prova de Capacidade Intelectual, às 09h00.
Local da prova: O local da prova objetiva será divulgado no Edital de Convocação, a ser disponibilizado no site www.publiconsult.com.br.
Confirmação da prova: A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação específico a ser disponibilizado no site www.publiconsult.com.br e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de VOTORANTIM, sendo ainda publicado de forma resumida no Jornal Imprensa Oficial do Município de VOTORANTIM disponível no site www.votorantim.sp.gov.br.
Publicação dos gabaritos:  A partir das 18 horas do dia útil seguinte ao da aplicação da Prova de Capacidade Intelectual o candidato poderá consultar o Gabarito e o Caderno de Provas no site www.publiconsult.com.br
Prazo de validade do concurso:  2 anos, sendo facultada a sua prorrogação, uma vez, por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário