Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Prefeitura de Votuporanga - SP - 2017

O #concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Votuporanga - SP permanece com as  inscrições abertas no período de 12/09/2017 a 05/10/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.cetroconcursos.org.br/Projetos/projeto-detalhes.aspx?id=+YGsjcY9cV8=
Órgão: Prefeitura Municipal de Votuporanga - SP
Estado: São Paulo
Cargos: Agente Operacional I - Serviços Gerais (Feminino), Serviços Gerais (Masculino), Agente Operacional II - Jardinagem, Vigilância Patrimonial, Agente Operacional V - Cozinha e Merenda Escolar II, Serviços Funerários, Borracharia, Manutenção Hidráulica, Agente Operacional VI - Alvenaria e Construção, Carpintaria, Pintura, Manutenção Elétrica de Alta e Baixa Voltagem, Agente Operacional VII - Operação de Máquinas Leves, Agente Operacional XI - Operação de Máquinas Pesadas II, Agente Comunitário de Saúde I e Agente Operacional VII - Cuidador Social, Agente Fiscal I - Fiscalização de Trânsito, Educador Social I, Técnico do Executivo XXII - Cuidador Residente, Topografia II, Técnico em Educação VI - Cursos Livres de Artes Musicais, Artesanato, Expressão Corporal, Informática, Visitação Sanitária, Técnico em Saúde III - Apoio Odontológico e Técnico em Saúde XVII - Enfermagem II, Analista do Executivo XVI - Engenharia Elétrica, Assistente Social I, Especialista em Saúde I - Psicologia Clínica, Especialista em Saúde I - Terapia Ocupacional, Especialista em Saúde XI - Odontologia, Especialista em Saúde XIV- Enfermagem, Especialista em Saúde XV- Medicina do Trabalho e Especialista em Saúde XXV - Odontologia PSF.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de  R$ 43,50 e R$ 57,00
Organizadora: Cetro Concursos Públicos
Site da organizadora: http://www.cetroconcursos.org.br/
Data da prova objetiva: As Provas Objetivas para todos os Cargos/ Especialidades em Concurso Público serão realizadas na cidade de Votuporanga/SP, na data prevista de 19 de novembro de 2017.
Local da prova: Locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação para as Provas Objetivas, a ser publicado nos sites da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e da Prefeitura do Município de Votuporanga (www.votuporanga.sp.gov.br) no link Cidadão - Concursos;.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito da Prova Objetiva, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e na data prevista de 21 de novembro de 2017.
Prazo de validade do concurso:  02 (dois) anos, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do resultado final, a critério da Prefeitura do Município de Votuporanga.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário