Edital - Inscrição - Apostila - Concurso BANESTES - ES - 2018

O #concurso público de 2018 do Banco do Estado do Espírito Santo S/A - BANESTES permanece com as  inscrições abertas no período de 09/03/2018 a 05/04/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/sistemafinanceirobanestes
Órgão: Banco do Estado do Espírito Santo S/A - BANESTES
Estado: Espírito Santo
Cargos: Técnico Bancário, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista Econômico Financeiro - Gestão Contábil, Analista Econômico Financeiro - Gestão Financeira, Analista em Tecnologia da Informação - Desenvolvimento de Sistemas, Analista em Tecnologia da Informação - Suporte e Infraestrutura, Assistente Social, Analista de Comunicação e Assistente Securitário.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 39,00 e R$ 43,00.
Organizadora:  FGV
Site da organizadora: http://fgvprojetos.fgv.br/
Data da prova objetiva: A Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos será realizada no dia 06 de maio de 2018.
Local da prova: Os locais para realização da Prova Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico
www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sistemafinanceirobanestes.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva e o resultado preliminar da Prova Objetiva serão divulgados serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/sistemafinanceirobanestes.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração do BANESTES.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário