Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Prefeitura de Suzano - SP - 2018

O #concurso público de 2018 da Prefeitura Municipal de Suzano - SP permanece com as  inscrições abertas no período de 13/03/2018 a 14/04/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: https://www.vunesp.com.br/PMSZ1402#PMSZ14022
Órgão: Prefeitura Municipal de Suzano - SP
Estado: São Paulo
Cargos: Guarda Civil Municipal
Taxa(s) de inscrição:
Organizadora: VUNESP
Site da organizadora: https://www.vunesp.com.br/
Data da prova objetiva: Em 10 de junho de 2018, no período da tarde está prevista aplicação da prova objetiva.
Local da prova: A confirmação da data prevista e as informações sobre local e horário das provas serão divulgadas com antecedência mínima de 05 (cinco) dias, por meio de publicação no Diário Oficial do Município e nos sítios eletrônicos da Prefeitura de Suzano e da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).
Publicação dos gabaritos: O gabarito estará disponível no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), a partir da data da publicação no link “gabarito” na respectiva página do Concurso e na Imprensa Oficial de Suzano.
Prazo de validade do concurso: 01 (um) ano, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário