Edital - Inscrição - Apostila - Concurso PC - SP - 2018

O #concurso público de 2018 da Polícia Civil do Estado de São Paulo / SP permanece com as  inscrições abertas no período de 04/04/2018 a 02/05/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: https://www.vunesp.com.br/
Órgão: Polícia Civil do Estado de São Paulo / SP
Estado: São Paulo
Cargos: Delegado
Taxa(s) de inscrição: R$ 84,81 (oitenta e quatro reais e oitenta e um centavos).
Organizadora: VUNESP
Site da organizadora: https://www.vunesp.com.br/
Data da prova objetiva: A prova preambular será aplicada na data prevista de 27 de maio de 2018
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre local, horário, sala e outras pertinentes à realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado – Poder Executivo – Seção I.
Publicação dos gabaritos: O gabarito estará disponível no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, nosícone “gabarito”, na página do concurso público, a partir das 14 horas do primeiro dia útil subsequente ao de sua realização.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, contados a partir da data de sua homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário