Edital - Inscrição - Apostila - Concurso UFAM - AM - 2018

O #concurso público de 2018 da Fundação Universidade do Amazonas / AM - UFAM permanece com as  inscrições abertas no período de 06/07/2018 a 21/08/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.comvest.ufam.edu.br/
Órgão: Fundação Universidade do Amazonas / AM - UFAM
Estado: Amazonas
Cargos: Técnico em Agropecuária; Técnico em Eletromecânica; Técnico em Enfermagem; Técnico em Audiovisual; Técnico de Laboratório - Fisiologia Humana; Técnico de Laboratório - Física; Técnico em Radiologia; Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais; Técnico de Laboratório/ Físico-Química; Administrador; Arquivista; Auditor; Bibliotecário Documentalista; Contador; Economista; Fisioterapeuta; Jornalista; Médico - Medicina do Trabalho; Médico - Psiquiatria; Produtor Cultural; Programador Visual; Técnico em Assuntos Educacionais; e Psicólogo.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 75,00 e R$ 95,00.
Organizadora: COMVEST
Site da organizadora: http://www.comvest.ufam.edu.br/
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 16 de setembro de 2018.
Local da prova:  O CCI é o cartão que confirma a inscrição do candidato no Concurso Público, informa o dia e o local de prova, os dados pessoais, o cargo para o qual solicitou inscrição, o local de atuação e a cidade de prova. O CCI estará disponível a partir do dia 04/09/2018, no endereço eletrônico http://www.comvest.ufam.edu.br/.
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 16/09/2018.
Prazo de validade do concurso: 1 (um) ano, a contar da data da publicação do ato de homologação no Diário Oficial da União, prazo que poderá ser prorrogado, por igual período, nos termos do inciso III, do art. 37 da Constituição Federal, art. 12, da Lei nº 8.112/1990.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário