Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Prefeitura de Cuiabá - MT - 2015

O #concurso público de 2015 da Prefeitura de Cuiabá / MT permanece com as  inscrições abertas no período de 05/10/2015 a 27/10/2015.
Clique para ver apostila concurso
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeituradecuiaba2015/superior
Órgão: Prefeitura de Cuiabá / MT
Estado: Mato Grosso
Cargos: Professores com licenciatura em: Pedagogia, Educação Física e Artes.
Administração de Empresas, Bacharel em Direito, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Sanitária e Ambiental, Fonoaudiologia, Gastronomia, Nutrição e Ciências Contábeis, Técnico em Administração Escolar, Técnico em Manutenção e Infraestrutura nas seguintes áreas: Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Veículos - CNH B, Condutor de Veículos CNH D, Vigilante, além de Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Nutrição Escolar.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 66,00 e R$ 75,00.
Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Site da organizadora: http://fgvprojetos.fgv.br/
Data da prova objetiva: A Prova Objetiva de múltipla escolha será realizada no município de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, no dia 06 de dezembro de 2015, das 14h às 19h, segundo o horário oficial da cidade de Cuiabá-MT.
Local da prova:  Os locais para realização da Prova Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradecuiaba2015
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar, o resultado preliminar da Prova Objetiva, o resultado preliminar da Prova Discursiva e da Avaliação de Títulos serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradecuiaba2015.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso será de dois anos,contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da Prefeitura do Município de Cuiabá.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário