Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Prefeitura de Praia Grande - SP - 2015

O #concurso público de 2015 do Município da Estância Balneária de Praia Grande / SP permanece com as  inscrições abertas no período de 16/11/2015 a 15/12/2015.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos
Órgão: Município da Estância Balneária de Praia Grande / SP
Estado: São Paulo
Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Borracheiro, Servente - Limpeza Geral, Trabalhador, Eletricista - Autos, Funileiro, Inspetor de Alunos, Mecânico de Veículos Leves e de Veículos Pesados, Pedreiro, Recepcionista, Servente I - Auxiliar de Merendeira e Servente II - Merendeira, Topógrafo, Assistente Social, Orientador Social, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de 47,00; 49,00; 52,00; 62,00 e 88,00.
Organizadora: IBAM
Site da organizadora: http://www.ibamsp-concursos.org.br/
Data da prova objetiva: As provas objetivas estão previstas para o dia 10 e 24 de Janeiro de 2016.
Local da prova: Local e horário a ser definido em Edital de Convocação a ser divulgado no dia 30 de Dezembro de 2015 no Quadro de Avisos da Sede do Município da Estância Balneária de Praia Grande e nos sites www.praiagrande.sp.gov.br. e www.ibamspconcursos.org.br.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos:
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do Concurso Público será de 01 (um) ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário