Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos - SP - 2018

O #concurso público de 2018 da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos - SP  permanece com as  inscrições abertas no período de 09/05/2018 a 14/06/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: https://www.vunesp.com.br/PFVA1801
Órgão: Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos - SP
Estado: São Paulo
Cargos: Auxiliar de Creche; Professor de Educação Básica I; Professor de Educação Básica II nas disciplinas de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Professor II - Educação Especial.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 56,50  e R$ 75,00.
Organizadora: VUNESP
Site da organizadora: https://www.vunesp.com.br/
Data da prova objetiva: A prova objetiva tem data prevista para sua realização em 12/08/2018, no período da tarde para todos os cargos.
Local da prova: A confirmação da data e horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - DOE.
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial da prova objetiva está previsto para publicação no Diário Oficial do Estado - DOE no segundo dia útil subsequente ao da aplicação da prova e a divulgação, como subsídio, no site da Fundação VUNESP, www.vunesp.com.br na página do Concurso Público, a partir das 10 horas do primeiro dia útil subsequente à publicação oficial.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário