Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Prefeitura de Macapá - AP - 2018

O #concurso público de 2018 da Prefeitura Municipal de Macapá - AP permanece com as  inscrições abertas no período de 10/05/2018 a 08/06/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/pmmas118/index.html
Órgão: Prefeitura Municipal de Macapá - AP
Estado: Amapá
Cargos: Médicos nas especialidades de: Clínico - Clínico Geral, Cardiologista, Dermatologista, Endocrinologista Geriatra, Ginecologista e Obstetra, Oftalmologista Neurologista, Pediatra, Psiquiatra e Ultrassonografista; Assistente Social; Biomédico; Cirurgião Dentista; Endodontista; Enfermeiro; Engenheiro Sanitarista; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Administrador Hospitalar; Administrador; Técnico em Enfermagem; Técnico em Saúde Bucal; Técnico em Laboratório; Técnico em Nutrição; Agente Comunitário de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.
Taxa(s) de inscrição: As taxas são de R$ 85,00 e R$ 140,00.
Organizadora:  FCC
Site da organizadora: http://www.concursosfcc.com.br/
Data da prova objetiva: As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Macapá/AP, com previsão de aplicação para o dia 05/08/2018.
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Município de Macapá e no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por mensagem eletrônica (e-mail).
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 06/08/2018, no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário