Edital - Inscrição - Apostila - Concurso EMATER - MG - 2018

O #concurso público de 2018 da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais – EMATER MG permanece com as  inscrições abertas no período de 04/06/2018 a 10/08/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.gestaoconcurso.com.br/concurso/concurso_detalhes.aspx?IDPROCESSO=94
Órgão: Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais – EMATER MG
Estado: Minas Gerais
Cargos: Assistente Administrativo II; Auxiliar Técnico - Suporte em Informática; Produtor de VT e Audiovisuais; Extensionista Agropecuário I; Extensionista Agropecuário II - Engenharia Agronômica; Extensionista Agropecuário II - Zootecnista; Extensionista Bem Estar Social II; Assistente Técnico I nas especialidades de Administrador de Empresas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciência e Tecnologia de Laticínios; Comunicação Social; Designer Gráfico; Engenharia de Alimentos; Engenharia de Produção; Geografia e Psicologia; Auditor; Analista de Sistemas I e Assessor Jurídico.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 60,00 (Sessenta reais) e R$ 90,00 (Noventa reais).
Organizadora: Gestão Concurso
Site da organizadora: http://www.gestaoconcurso.com.br/
Data da prova objetiva: As Provas Objetivas serão aplicadas simultaneamente na data provável de 23 de setembro de 2018.
Local da prova: O endereço e o horário da realização das Provas Objetivas serão informados no Comprovante Definitivo de Inscrição.
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos Preliminares das Provas Objetivas serão disponibilizados no site da FADECIT/ Gestão Concurso www.gestaoconcurso.com.br a partir do dia 24 de setembro de 2018.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, contados da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez por igual período, a critério da EMATER-MG
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário