Edital - Inscrição - Apostila - Concurso SEE - SP - 2018

O #concurso público de 2018 da Secretaria de Educação do estado de São Paulo - SEE SP permanece com as  inscrições abertas no período de 11/06/2018 a 10/07/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: https://sedusp.selecao.net.br/informacoes/2/
Órgão: Secretaria de Educação do estado de São Paulo - SEE SP
Estado: São Paulo
Cargos: Agentes de Organização Escolar
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 32,00.
Organizadora: CKM Serviços
Site da organizadora: https://sedusp.selecao.net.br/
Data da prova objetiva: A prova objetiva será realizada na data provável de 26/08/2018.
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos das questões das provas serão publicados no Diário Oficial do Estado no segundo dia útil após a aplicação da Prova, podendo, também, ser consultado no endereço Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br), nos sites da Imprensa Oficial (www.imprensaoficial.com.br), da Secretaria da Educação (www.educacao.sp.gov.br) e da CKM Serviços (www.ckmservicos.com.br).
Prazo de validade do concurso:  2 anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Educação, não cabendo qualquer ato posterior.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário